Select Menu
» »Unlabelled » Concorra a livro da Pitty
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

SORTEIO ENCERRADO DIA 19 DE NOVEMBRO DE 2014, ÀS 23H!
O Programa Pode isso, Arnaldo?, que vai pro ar toda quinta-feira, às 22h, na Mkk Web Rádio, sorteou 01 (um) livro da roqueira baiana Pitty - "Cronografia: Uma Trajetória em Fotos".

PARABÉNS BEATRIZ ASSIS!!!
Entre em contato com a nossa equipe, iremos seguir o regulamento (disponível abaixo).

 VALEU AOS 551 PARTICIPANTES!

POIS EM BREVE FAREMOS
 MAIS SORTEIOS BACANAS IGUAIS A ESSE!!


Para participar é preciso curtir a página oficial do programa Pode isso, Arnaldo?, no endereço www.facebook.com/programapodeissoarnaldo e se cadastrar no YES!Ganhei.


Regulamento

O programa de rádio Pode isso, Arnaldo? sorteará 01 (um) livro da Pitty,  "Cronografia: Uma Trajetória em Fotos", no dia 19 de novembro, quarta-feira, às 23h.

Para participar é preciso curtir a página oficial do programa Pode isso, Arnaldo?, no endereço www.facebook.com/programapodeissoarnaldo e se cadastrar no YES!Ganhei.

O prêmio será enviado a(o) ganhador(a) pela equipe do Programa Pode isso, Arnaldo?, através dos correios, em 30 (trinta) dias úteis - após confirmação de endereço postal.

Caso o(a) ganhador(a) não envie o endereço postal completo para os responsáveis do Programa Pode isso, Arnaldo?, em 3 (três) dias, novo sorteio será realizado para os outros participantes. Então preste atenção no Blog www.programapodeissoarnaldo.blogpst.com e Facebook do mesmo, pois o resultado será publicado nesses veículos.
A promoção é válida apenas para residentes no Brasil.

Autor programa pode isso arnaldo

ARNALDO MOURA - Paulistano, formado em Comunicação Social e Radialismo em 2001, músico, apaixonado pelo bom e velho rock n`roll, é guitarrista e vocalista da Banda Gravura.
GISELE SANTOS - Paulista da gema, roqueira, libriana, formada em Administração de Empresas, Jornalismo e Radiojornalismo. Trabalha com jornalismo on line antes mesmo de ser 'inventado' (1995). Por dez anos foi editora do site MundoRock (criado por ela) – sempre presente nos principais eventos internacionais e nacionais. Também conhece o outro lado do balcão das redações, pois atua desde 2003 como assessora de imprensa. Nas ondas do rádio já apresentou programas de rock (98 in rock da 98 FM, Mundo Rock, Alternoise da RedeBlitz, Rádio Mundo Rock) e ganhou três prêmios – categoria “Melhor Programa de Rádio” – com o Mundo Rock de Calcinha (especializado em rock feminino). Em 2014 iniciou o blog Giselando.com e em outubro ingressou na equipe da MKK Web Rádio, com o programa Pode Isso, Arnaldo?
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios